sábado, 4 de julho de 2015

Apresentação



- Oii meu nome é Manuela Souza, mas pode somente de Manuh, tenho 19 anos, moro em Pelotas-RS, Sou um pouco tímida, talvez por isso prefiro estar aqui escrevendo sentimentos nesse pequeno espaçinho na internet. Comecei a sonhar alto desde que me entendo por gente, quero sempre fazer tudo de uma só vez e dentre esses sonhos, desejo um dia ser uma boa Química Forense, porém se não conseguir corro pra minha segunda opção jornalista, ou engatar uma carreira musical.
- Sou extremamente apaixonada por musica, teatro e fotografia, cheguei a fazer aulas de canto nada muito aprimorado porque na época minha professora de canto ficou doente e eu acabei desistindo, então procurei me arriscar no teatro em 2010 fiz minha primeira peça teatral e olha que honra meu primeiro papel foi Julieta da peça de Romeu&Julieta de Shakespeare,

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Foi um desastre~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Mas valeu a pena a experiência pois ai descobri que sou boa em fotografar, e registrar cada momento de uma forma única, tão minha, só minha! Percebi que cada foto, cada gesto tem sua doçura e tem milhões de interpretações, mas... isso também não durou muito tempo...

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Minha paixão pela Literatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Eu sempre fui apaixonada pela leitura de livros clássicos como os de William Shakespeare, Clarice Lispector, entre todos os livros de meu avô me inspiraram mais que qualquer outro autor seu Manoel Medina, meu avô sempre escreveu suas lembranças da juventude, sobre o espaço, sobre Deus, aquele no qual ele sempre foi devoto, Seu Manoel lia e me contava histórias lindas que jamais serão esquecidas e hoje posso dizer que se estou aqui a lhes escrever tenho de agradecer a ele que sempre me incentivou e acreditou em meu potencial e então eu assim como ele cresci amando os livros, depois de meu avô eles eram meus únicos e os melhores companheiros... 

Bom esta sou eu espero que fiquem por aqui sera um prazer inenarrável te-los por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário